LINS DE NOVA CRUZ

LINK DO 8º BPM

LINK DO 8º BPM

BANDEIRA DE NOVA CRUZ

BANDEIRA DE NOVA CRUZ

BRASÃO DE SANTA CRUZ

BRASÃO DE SANTA CRUZ

sábado, 13 de março de 2010

CID ARRUDA CÂMARA

 Natural de João pessoa-B,nascido em 25 de novembro de 1949, filho de Lauro Arruda Câmara e de Joanita Torres Arruda Câmara. Fez o Curso Primário no Colégio de Nossa Senhora do Carmo, em Nova Cruz e os cursos Ginasial e Científico nos Colégios : Salesiano do Sagrado Coração de Jesus ( Recife ) e Marista ( Natal ), respectivamente. Foi graduado em Engenharia Civil pela Escola de Engenharia da Universidade Federal de Pernambuco – UFPE – turma de 1974. É pós-graduado, com Mestrado ( 1980 ), na área de “Planejamento Urbano e Construções Civis”, pela Escola Politécnica da Universidade de São Paulo – USP. Desde 1978 é Professor do Departamento de Engenharia Civil do Centro de Tecnologia da Universidade Federal do Rio Grande Norte – UFRN. Atualmente encontra-se licenciado para exercer o cargo de prefeito. Exerceu diversos cargos públicos, dentre os quais : Coordenador Geral da Secretaria de Indústria e Comércio – SIC / RN ; Diretor Técnico e Diretor Presidente da extinta Companhia de Desenvolvimento Industrial – CDI / RN.Foi eleito Prefeito de Nova Cruz no pleito eleitoral municipal de 1º de outubro de 2000 e reeleito em 3 de outubro de 2000.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
SOU APAIXONADO PELA LEITURA E TENHO A MANIA DE ESCREVER E DE PESQUISAR. AMO A DEUS SOBRE TODAS AS COISAS, COMO TAMBÉM AMO AO MEU PRÓXIMO COMO AMO A MIM MESMO; SOU MUITO FELIZ PORQUE DESEJO FELICIDADE A TODAS AS PESSOAS, ATÉ MESMO AQUELAS QUE NÃO GOSTA DE MIM; SOU FELIZ PORQUE SOU UM BOM FILHO, BOM ESPOSO E BOM PAI.

Minha lista de blogs